Constantino pede placas informando ruas que alagam

Requerimento foi apresentado em sessão

Na última sessão ordinária, o vereador Manoel Constantino (PSDB) propôs, através do requerimento nº 4.437/2019, à administração municipal estudos para implantar, nas ruas que possuam histórico de alagamento provocado por precipitações ou pelo aumento da maré, placas alertando sobre o problema.

Na justificação ele lembrou que boa parte das cidades onde suas ruas enchem d'água com as chuvas ou aumento da maré tem adotado a implantação de placas com esta finalidade, exemplificando que, em alguns municípios, o objetivo da ação é orientar sobre os riscos das enchentes até que a prefeitura consiga fazer as obras necessárias para conter ou mitigar os alagamentos.

Na opinião do parlamentar, em Santos não deveria ser diferente e tais placas já deveriam ter sido implantadas, visto que a administração municipal falhou em realizar as obras prometidas e, atualmente, tropeça na captação de recursos para resolver a questão.

Assessoria do Gabinete do vereador Manoel Constantino (PSDB)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05
manoelconstantino@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6341 – 3211-4100 (ramais 4157 / 4164 / 4225)