Constantino pede ao prefeito a implantação de uma Casa do Educador

Projeto afirma a valorização do professor

Diante da justa premissa que devemos valorizar professores e demais profissionais da educação, o vereador Manoel Constantino encaminhou sugestão ao Prefeito Papa para que analise a possibilidade de implantar no Município a Casa do Educador. Exemplo de projeto bem sucedido da vizinha Guarujá.

Espaço de convívio e reflexão, a Casa do Educador dá suporte e disponibiliza diversas atividades como Tai Chi Chuan, Pilates, Fiosioterapia, Limpeza de Pele, Aulas de Artes e Artesanato entre outros.

Com intuito de revigorar o corpo e a mente, a Casa do Educador recupera a auto-estima destes profissionais que convivem diariamente com o estresse. Nos últimos anos, em Guarujá, o serviço trouxe significativa mudança  para o município, com a redução dos casos de licenças-médicas de professores, confirmando que valorizar a base da educação vale muito à pena.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - Asa Esquerda - Sala 06