Constantino homenageia Paulo Skaf

Empresáriio recebe Título de Cidadão Santista

Compartilhe!

Curtir

 O Vereador Manoel Constantino dos Santos entrega, na próxima quarta-feira, às 19h, no Plenário Oswaldo Carvalho de Rosis, Título de Cidadão  Santista ao empresário Paulo Antonio Skaf. Presidente da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Skaf marcou a sua gestão por várias conquistas que buscaram o crescimento sustentado do Brasil. Entre estas, o fim da CPMF em 2007, a criação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e a desoneração de impostos sobre produtos da farinha de trigo, diminuindo o valor de ítens como o pão e macarrão.

Reformas estruturais voltadas para o bem estar da sociedade, fizeram com que Skaf incentivasse programas de responsabilidade social e ambiental em todas as empresas do Estado.

À frente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, inovou com medidas como a implantação da educação em tempo integral e a articulação do ensino médio com o técnico, possibilitando conhecimento contínuo e aprimoramento profissional de jovens e adultos.

Antes da sessão solene, Paulo Skaf participará de encontro (aberto ao público) com os membros do diretório do PMDB em Santos, às 16h30, no Plenário Ulysses Guimarães, no "Castelinho", à Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, Vila Nova.

Assessoria do Vereador Manoel Constantino