Constantino apresenta emendas para o orçamento de 2012

Recursos direcionados para obras prioritárias

1 curtiu

Na discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA (orçamento) e do Plano Pluri-Anual - PPA para o exercício de 2012, o vereador MANOEL CONSTANTINO apresentou dezoito emendas (nove para cada processo) visando garantir recursos tanto para futuras obras quanto para complementar algumas que ainda não saíram do papel, apesar da reserva no orçamento deste ano. Caso da construção de uma unidade de fisioterapia para a Zona Noroeste, cujo montante empenhado contará com mais R$ 25 mil e a construção de posto policial no Rádio Clube que contará com mais R$ 35 mil.

Para obras futuras, dentro do limite que cabe aos parlamentares para emendas, Constantino alocou: R$ 40 mil para  reforma das passarelas de madeira que dão acesso às moradias de fundos nos Caminhos São Sebastião e São José; R$ 50 mil para construção de  ponte sobre o canal da Avenida Hugo Maia, confluência com a Rua Prof. Nelson Spindola Lobato e R$ 30 mil para construção de três quiosques de convivência (cobertos com mesas e bancos para jogos de tabuleiro) em bairros da Zona Noroeste (Piratininga, Areia Branca e Castelo).

Entre as emendas de Constantino para o próximo ano, figuram ainda, a urbanização da Praça Dr. Bruno Barbosa, em frente à Igreja da Sagrada Família, cujo projeto já fora apresentado aos moradores em 2010, com reserva de recursos da ordem de R$ 353 mil e a repavimentação de todas as ruas do bairro Rádio Clube, incluindo as ruas do dique da Vila Gilda, com recursos em torno de R$ 1,4 mi.

Assessoria do Gabinete do Vereador  MANOEL CONSTANTINO
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - Asa Esquerda - sala 06