Bom Prato da Zona Noroeste: antiga reivindicação atendida

Constantino comemora inauguração

Os moradores da Zona Noroeste da Cidade já podem contar com o restaurante Bom Prato, antiga reivindicação do vereador e atual presidente da Câmara Municipal Manoel Constantino. Desde a inauguração do Bom Prato, no Mercado Municipal, em 24 de outubro de 2005, Constantino se preocupa em levar outra unidade que produza alimentação saudável, com preço acessível a toda população da Zona Noroeste.

O Requerimento nº 1743/2006 finalmente saiu do papel e o vereador, que estava presente na inauguração, comemorou esta grande benfeitoria juntamente com todos os munícipes. “Quero destacar a contribuição social do Bom Prato para nossa região. A Zona Noroeste possui cerca de 100 mil habitantes, entre estes, um alto índice de famílias em situação de vulnerabilidade econômica, que passam a ter alimentação balanceada a preços populares”, diz ele.

“O Bom Prato vem reforçar o crescimento e a importância da região para Santos, bem como incrementar, ainda mais, o comércio local e aumentar a auto-estima de todos, pois a população tem a certeza de consumir alimento sadio em um lugar acolhedor”, conclui Constantino.

O Bom Prato, inaugurado hoje, 30 de maio de 2012, funciona de segunda a sexta e conta com dois pavimentos: refeitório, cozinha industrial, salas de refrigeração, higienização e estoque, lavatórios, vestiários, administração e 11 sanitários (três para deficientes físicos). Os valores das refeições são de R$ 1,00 para o almoço e R$ 0,50 para o café da manhã.

O endereço do restaurante Bom Prato da Zona Noroeste é Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, Chico de Paula.

Para saber mais sobre os trabalhos apresentados por Manoel Constantino contate:
www.manoelconstantino.com.br
e-mail: vereador@manoelconstantino.com.br