Bom Prato da Zona Noroeste: antiga reivindicação atendida

Constantino comemora inauguração

Em maio de 2011, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santos, Manoel Constantino, através da Resolução no. 64, designou Comissão Especial de Vereadores (CEV) com a finalidade de inserir, na documentação da Casa de Leis, matéria do jornal ATRIBUNA sobre a unidade do Bom Prato na Zona Noroeste.

Constantino quis, com isto, destacar a contribuição social do restaurante para a região. A Zona Noroeste possui cerca de 100 mil habitantes, entre estes, um alto índice de famílias em situação de vulnerabilidade econômica que teriam alimentação acessível e balanceada a preços populares (R$ 1,00 o almoço e R$ 0,50 o café da manhã).

O Bom Prato da Zona Noroeste, inaugurado hoje, 30 de maio de 2012, funciona de segunda a sexta e conta com dois pavimentos: refeitório, cozinha industrial, salas de refrigeração, higienização e estoque, lavatórios, vestiários, administração e 11 sanitários (três para deficientes físicos).

Para Constantino, o Bom Prato vem reforçar o crescimento e importância da região para Santos, bem como incrementar, ainda mais, o comércio da região, “além de aumentar a auto-estima de todos, o cliente tem a certeza de consumir alimento sadio, num lugar decente e acolhedor”, afirma o vereador.

O endereço do novo restaurante Bom Prato da Zona Noroeste é na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, Chico de Paula.

Para saber mais sobre os trabalhos apresentados por Manoel Constantino contate:
www.manoelconstantino.com.br
e-mail: vereador@manoelconstantino.com.br
tel: (13) 3219-4164

Gabinete do Vereador Manoel Constantino.