Base Comunitária da PM na Zona Noroeste

Solicitação de Constantino vira realidade

Curtir

A Praça Jerônimo La Terza, no bairro Jardim Rádio Clube, será local da nova Base Comunitária da Polícia Militar. A obra é fruto da solicitação do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Manoel Constantino que, desde 2010, a incluiu na LDO. Na LOA para 2012, Constantino também reservou recursos para a execução da obra, através de emendas parlamentares, cujo valor é estipulado pela Administração à cada vereador.

A nova Base  vai trazer mais tranqüilidade para moradores e comerciantes da Avenida Vereador Álvaro Guimarães que, após seu alargamento, em 2008, passou por transformações significativas e hoje é considerada o principal pólo de comércio da Zona Noroeste.

A  Base Comunitária da Praça Jerônimo La Terza  tem inauguração prevista para 2012. Sua construção está a cargo da Administração Regional da Zona Noroeste e vai custar, proximadamente,  R$ 92 mil.

“É um orgulho ver o crescimento desta região. Quando cheguei aqui, na década de 60, não tinha nada... e desenvolvimento significa, também, segurança”, ressalta Constantino.

Outras Bases Comunitárias iniciadas por Constantino

No Rádio Clube, também funciona, há 25 anos outra base comunitária idealizada pelo vereador. Em 2003, Constantino também construiu, com recursos próprios, a Base Comunitária da PM situada na Ponta da Praia. Sua preocupação e ações concretas por segurança são bem recebidas pela população, que se sente mais protegida

Para saber mais sobre os trabalhos apresentados de Manoel Constantino acesse:
www.manoelconstantino.com.br
e-mail: vereador@manoelconstantino.com.br