Bairro ganha área de lazer

Urbanização foi solicitada há 18 meses

Curtir
Graças à urbanização de uma área de 420 m², localizada entre as ruas Barão de Paranapiacaba e São Vicente de Paula, o bairro Encruzilhada conta com novo espaço de lazer. A antiga reinvindicação da população teve como porta-voz o vereador Manoel Constantino (PMDB).

Foi através da indicação nº 243, apresentada em plenário há cerca de 18 meses, que o líder do PMDB na Câmara, lembrou a Prefeitura sobre o potencial da área, solicitando aos técnicos da administração municipal que o local fosse transformado em um espaço de convivência e lazer.

A moradora Helenice Cravo lembra quando conversou com o vereador a respeito da reinvindicação e agradeceu seu empenho. “Justiça seja feita, tenho cópia da indicação do Constantino e da resposta da chefe de Departamento da Seplan, à época, que pleiteava a área junto a Sabesp para satisfazer o pedido de urbanização do vereador”, revela a moradora.

A Prefeitura investiu cerca de R$ 80 mil na área e instalou rampas de acessibilidade, dois postes de iluminação e um cercado para o playground que conta com balanços, escorregador e gangorra. Com o aproveitamento do espaço, o bairro amplia os pontos para entretenimento e reunião familiar.

Assessoria do vereador Manoel Constantino