Avenida Jovino de Melo será recuperada

Obra foi solicitada por Constantino

1 curtiu

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, já dizia o ditado popular que em seu âmago, traz a persistência como fonte de todas as conquistas. E, brevemente, mais uma será desfrutada pelos moradores da Zona Noroeste.

E em razão dos pedidos do vereador MANOEL CONSTANTINO a Administração Municipal realizará recapeamento da Avenida Jovino de Melo. Importante via de ligação da região há, tempos merecia a devida atenção da Prefeitura pelas inúmeras depressões e os visíveis pontos de deterioração do pavimento.

CONSTANTINO recebeu a notícia com alegria pois, sempre que tinha oportunidade lembrava o Prefeito Papa da necessidade de recuperar a via em questão, apesar das diversas indicações e requerimentos apresentados em Plenário.

O anúncio da obra foi comunicado pessoalmente ao Presidente da Câmara pelo Secretário de Infraestrutura e Edificações, Engº Antonio Carlos Silva Gonçalves, e tem previsão de início logo após a conclusão das Ruas Aprovada 927 e do Meio, no Jardim Castelo.

Além de assegurar a realização do Plano de Pavimentação de várias ruas na Zona Noroeste, para o qual estão reservados R$ 1,4 mi do Orçamento para 2012, serão objeto de novas investidas e proposituras de CONSTANTINO o recapeamento das Avenidas Professor Francisco Di Domenico e Engenheiro Manoel Ferramenta Junior.

Assessoria do Gabinete do Vereador MANOEL CONSTANTINO

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - Asa Esquerda - 1º Andar