Aumento do fluxo de pessoas exige atenção da Prefeitura

Vereador solicitou lombada eletrônica na Zona Noroeste

Nos últimos anos a Avenida Nossa Senhora de Fátima passou por transformações que refletiram no dia-a-dia dos moradores da Zona Noroeste. O aumento de investimentos é prova do reconhecimento de que o futuro da cidade passa pela região.

Contudo, o progresso também traz preocupações. Com as últimas inaugurações: Bom Prato e bancos (Bradesco e Caixa), o fluxo de pessoas aumentou e se concentrou, consideravelmente, num ponto da avenida que possui trânsito frenético.

Por isso o vereador Manoel Constantino (PMDB), em uma das últimas sessões ordinárias de 2012, indicou à CET estudos para que seja instalado redutor de velocidade: lombada eletrônica em ambos os lados da avenida, próximo aos bancos e ao Bom Prato, com intuito de conter a velocidade dos veículos e minimizar os riscos de atropelamentos nas imediações.

Assessoria do vereador Manoel Constantino
3219-6341 / 3211-4157 / 3211-4164