Assembléia do Estado acolhe emenda de Constantino

Túnel ligando Zona Noroeste à Zona Leste se torna realidade

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) reservou recursos do Orçamento do Estado para a construção do túnel interligando a Zona Noroeste à Zona Leste do Município de Santos.

O valor de R$ 1.500.000,00 estará à disposição da Prefeitura de Santos este ano para a obra e consta do relatório das Audiências Públicas LOA 2012, publicação da ALESP através da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida pelo Deputado Mauro Bragato.

Foi o vereador Manoel Constantino, que apresentou a emenda incluindo a obra como principal demanda para o Município. Como representante da cidade, esteve presente na Audiência Pública Regional que discutiu o Orçamento do Estado para 2012, realizada no último dia 19 de setembro na sede da Câmara de Santos. O valor disponível para a obra foi estipulado pelos Deputados da Comissão.

Além desta emenda Constantino apresentou mais duas que não foram consolidadas e foram excluídas do relatório final. Foram elas: recursos para obras de infra-estrutura e construção de ponte interligando a Rua Zelnor Paiva Magalhães (continuação da Júlia Ferreira de Carvalho), com a Avenida Marginal da Via Anchieta SP-150 no Município de Santos; recursos para obras visando construir uma unidade de Fisioterapia na Zona Noroeste do Município de Santos.

Assessoria do Gabinete do Vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Asa Esquerda - sala 6