Anunciado pela Prefeitura obra solicitada por Constantino

A medida vai melhorar o trânsito e a segurança

Na edição do Diário Oficial de 03 de janeiro de 2012, a Prefeitura anunciou a execução de obras de interligação de importantes corredores viários da Cidade. Num primeiro momento, as obras vão integrar os bairros do Campo Grande e da Pompéia. Na fase seguinte, executará abertura que ligará as Ruas Gaspar Ricardo e Santa Catarina, no José Menino.

Esta última fase atende a proposição do vereador Manoel Constantino, apresentada na sessão ordinária de 20 de outubro, sob o nº 1.681/2011, que indicou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a necessidade de realizar esta ligação, face aos inúmeros problemas relacionados à segurança e acessibilidade enfrentada pelos moradores da vizinhança, que reclamavam da quantidade de desocupados que freqüentam esta passagem de nível.

Além de melhorar o trânsito, a perspectiva é de que se reduza a permanência de usuários de drogas nas imediações, que se tornou uma lamentável realidade.

Assessoria do Gabinete do Vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Asa Esquerda - sala 6