Etapas da regularização são abordadas através de requerimento aprovado pela Câmara de Santos

Compartilhe!

1 curtiu
Etapas da regularização são abordadas através de requerimento aprovado pela Câmara de Santos


 

A pesquisa visando o levantamento sócio econômico necessários ao processo de regularização fundiária e urbanística do bairro Caruara já foi concluída? Se negativo qual a previsão para a conclusão?
 
De acordo com a Lei Federal nº 13.465/2017, a Regularização Fundiária Urbana pode ser implementada por etapas. Dessa maneira, dentro dos projetos para a regularização fundiária e urbanísticas do bairro Caruara, quais etapas já foram realizadas e quais estão programadas para a implantação de infraestrutura essencial (saneamento, pavimentação, transporte etc)
 
Esses questionamentos, foram encaminhados ao Poder Executivo, através do requerimento 1027/2020, de autoria do Vereador Manoel Constantino , aprovado na sessão do último dia 09 de março.
 
Constantino cobra informações referentes ao levantamento socioeconômico realizado junto aos moradores do bairro Caruara, em 2017, pela empresa Consenge Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda.
 
“Trata-se da moradia de centenas de pessoas que residem na área Continental da cidade de Santos, como parlamentares, devemos estar atentos e cobrar ações que visem melhorar a qualidade de vida da população, é o caso da regularização fundiária de Caruara”  

Álbum de Fotos