Vereador quer nome do cantor Chorão em pista de skate

Equipamento fica no José Menino

Curtir

Após receber a presença do filho do cantor Chorão na Câmara de Santos, onde o músico foi homenageado com um minuto de silêncio, muitos depoimentos e aplausos, a sessão ordinária da Câmara seguiu para a apresentação dos requerimentos e indicações.

Um dos primeiros vereadores a usar a tribuna no primeiro expediente foi o vice-líder do governo, o pemedebista Marcus De Rosis, que falou um pouco sobre a história do cantor Chorão e a importante ligação do mesmo com a cidade de Santos. Em requerimento, De Rosis solicitou ao poder Executivo, estudos para que a pista de skate pública localizada no Parque Mário Roberto Santini, receba o nome do cantor Alexandre Magno Abrão, Chorão.

“Para quem admirava a música de Chorão, pouco importa os motivos de sua morte, já que sua arte transcendeu barreiras sociais e econômicas, encantando várias gerações. Depois da banda Charlie Bronw Jr e do já saudoso músico Chorão, o santista é hoje ainda mais orgulhoso de suas tradições e hábitos caiçaras", lembrou o vereador.

Assessoria de imprensa do vereador Marcus De Rosis
Lucinaira Souza Andrea