Sadao participou de dois programas de TV quarta-feira, 18

"Ação e Reação" e "Notícias em Debate"

Compartilhe!

1 curtiu

O vereador Sadao Nakai (PSDB) participou de dois programas de TV, quarta-feira (18/01). Às 13:30h, Nakai esteve ao vivo no programa Ação e Reação, na Santa Cecília TV (canal 13 da NET). Nakai falou sobre as ações do mandato, inclusive debatendo sobre o Projeto de Lei Ficha Limpa, para cargos em comissão, apresentando no ano passado. O projeto se baseia no famoso “Ficha Limpa”, PL de iniciativa popular que visa melhorar o perfil das candidaturas à cargos eletivos do País.

De acordo com o PL, ficam proibidas às nomeações dos cargos em comissão, os cidadãos condenados pela Justiça Eleitoral pelos crimes contra o patrimônio público e privado, à economia popular, ao sistema financeiro, à administração pública, ao meio ambiente, à saúde pública, entre outros. A reprise do programa ficará disponível no site do apresentador Augusto Capodicasa www.capodicasa.com.br.

Às 18:30, o vereador gravou o programa Notícias em Debate, na TV Band (canal 18 da NET), do apresentador Paulo Schiff. Entre os assuntos debatidos, a possível inclusão de Santos como sub-sede da Copa de 2014, que será disputada no Brasil.

Vereador é o 4º vereador mais bem avaliado em pesquisa do Instituto A Tribuna (IPAT)

Pesquisa divulgada nesta semana (segunda semana de janeiro), no Jornal A Tribuna e realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), indicou o vereador Sadao Nakai como o 4º vereador mais bem avaliado pela população. O resultado demonstra a ascensão do vereador, que está somente em seu primeiro ano de mandato.

Embora a pesquisa tenha identificado um grande número de munícipes indecisos ou descontentes na avaliação dos vereadores de nossa cidade, o vereador Sadao aparece como o quarto melhor avaliado, motivo de satisfação e responsabilidade. Na penúltima pesquisa, realizada no ano passado, Nakai aparecia na oitava colocação. "Acredito que todo resultado é fruto do trabalho realizado", afirma o parlamentar.

Para 2012, de acordo com o vereador, a meta é continuar somando esforços para melhoria da Cidade. "Temos projetos importantes a serem votados, como o Ficha Limpa para cargos em comissão e o da Paisagem Urbana".

Gabinete do vereador Sadao Nakai (PSDB)

Tel: 3211-4126

www.sadaonakai.com.br

e-mail: sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br