Requerimentos destacam problemas nos morros

Infraestrutura e limpeza urbana estão entre as demandas

Anexando fotografias que comprovam o estado de abandono e perigo do local, o vereador Marcus De Rosis (PMDB) apresentou requerimento oficiado ao poder Executivo, questionando qual a previsão para a finalização do asfalto na Rua 11, altura do nº 2652, no Morro do Pacheco.

Segundo munícipes, que reivindicaram a conclusão do serviço ao vereador, o asfaltamento desta via foi realizado pela metade e há meses encontra-se sem a devida finalização.

Lixeiras
Buscando contribuir com a limpeza urbana no Morro São Bento, o vereador e vice-líder do governo, solicitou ainda, por meio de requerimento, providências no sentido de reinstalar as lixeiras nas ruas do bairro, especialmente na Rua Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com relato de munícipes, as lixeiras foram retiradas para manutenção há vários meses e até o momento ainda não foram reinstaladas, o que compromete a limpeza daquela região.

Assessoria de imprensa do vereador Marcus de Rosis
Lucinaira Souza Andrea