Requerimento aponta problemas

Complexo esportivo foi inaugurado em 2010

Compartilhe!

3 curtiram
Na sessão do dia 28 de abril, o esporte foi um dos principais temas do vereador Marcus De Rosis (PMDB). Em plenário, o vice-líder do governo apontou problemas no complexo esportivo Arena Santos, relatando que há goteiras no telhado, e lembrando que em 2013 apresentou requerimento sobre falhas na estrutura do equipamento, inaugurado em 2010. De Rosis quer saber, ainda, se a obra não se encontra no prazo de responsabilidade da empresa construtora.

Outro assunto levantado pelo vereador é quanto à necessidade de compra de um ônibus de viagem para o transporte dos atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Santos (Semes) e Fundação Pró-Esportes (Fupes). De acordo com De Rosis, hoje os atletas são transportados em micro-ônibus, veículo que não comporta a demanda e não oferece o conforto necessário para o translado dos atletas de diversas modalidades, que viajam para representar o município.

Ex-secretário de esportes da cidade, o vereador pediu ainda que seja estudada a criação de um Centro de Referência em Atletismo, solicitando à Secretaria do Patrimônio da União a cessão de uma área para construção do mesmo. Como exemplo, De Rosis citou a pista de atletismo inaugurada recentemente no município de São Bernardo do Campo, construída com parceria entre Prefeitura, o Ministério do Esporte, a Caixa Econômica Federal e a Confederação Brasileira de Atletismo.

Assessoria do vereador Marcus De Rosis
Lucinaira Souza Andrea (MTB 40.248)
(13) 3219-6406/ 3211-4226/ 3211-4198