Praça dos Ex-Combatentes necessita de melhorias

Local abriga usuários de drogas

Uma série de problemas no entorno da Praça dos Ex-Combatentes, no Jardim Rádio Clube, motivaram requerimentos e indicações apresentados pelo vereador Marcus De Rosis (PMDB). Entre os pedidos, o vice-líder do governo solicita, por meio de indicação, que a Secretaria de Ação Social (Seas) envie fiscalização ao local, argumentando que há um grande número de moradores de rua e usuários de drogas nas imediações.

De Rosis também solicitou ao poder Executivo, a execução de limpeza, reparos e manutenção geral na praça. Na próxima sessão ordinária, o vereador solicitará ainda, por meio de requerimento às autoridades de segurança do município, que seja intensificado o policiamento no local, visando inibir a presença de marginais.

Assessoria de imprensa do vereador Marcus De Rosis
Lucinaira Souza Andrea