Poluição sonora atinge Ponta da Praia e Estuário

Barulho das buzinas de caminhões invade a madrugada

Não bastasse a poluição ambiental que atinge os moradores da Ponta da Praia, Estuário, Aparecida e Macuco, outro fator tem contribuído para tirar o sono destes munícipes: o barulho das buzinas dos caminhões que fazem fila na Avenida Mário Covas, aguardando o embarque no Porto.

Em função destes problemas, o vereador Sadao Nakai (PSDB) apresentou requerimento solicitando à Codesp, à Secretaria de Portos, à Secretaria de Meio Ambiente, à CET e à Polícia Militar, fiscalização e providências a fim de acabar com a poluição sonora e perturbação do sossego provocada pelo trânsito, de dia e de madrugada.

Para ilustrar o drama de quem mora próximo ao cais, o parlamentar exibiu, em plenário, um vídeo feito por moradores onde a buzina dos caminhões toca, sem parar, por minutos.

Quer saber mais? Curta a página do Sadao no facebook. Acesse https://www.facebook.com/pages/Vereador-Sadao-Nakai-PSDB-Santos/203121459712984 e clique em curtir.

Assessoria de Imprensa do vereador Sadao Nakai
sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br