Muay Thai é alvo de requerimento

Trabalho foi apresentado no dia 28

Curtir
Em sessão realizada na Câmara na quinta-feira (28), o vereador Marcus De Rosis (PMDB) apresentou requerimentos nos quais questiona o Executivo sobre o fim das aulas de Muay Thai no Complexo Esportivo Rebouças e também sobre a manutenção dos pontos de ônibus.

De Rosis reforçou o questionamento feito em maio sobre a prática de Muay Thai, quando foi informado pela Prefeitura de que a modalidade estava suspensa, temporariamente, para ajustes e otimização do espaço físico, com retorno previsto para o segundo semestre deste ano.

Uma nova sala de artes marciais já está em funcionamento no Rebouças, mas os alunos interessados na modalidade permanecem sem previsão de retorno das atividades.

Ponto de ônibus
O segundo requerimento apresentado pelo parlamentar solicitou a previsão da manutenção em pontos de ônibus da Cidade. O tema retornou ao Plenário após a ocorrência na manhã da quinta-feira (28 de novembro), quando um ponto de ônibus desabara na avenida Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro da Zona Noroeste de Santos.

Assessoria do vereador Marcus De Rosis
Lucinaira Souza Andrea