Melhorias na Avenida Mário Covas

De Rosis enviou pedido aos órgãos competentes

1 curtiu

São cada dia mais frequentes os congestionamentos e a falta de segurança na Avenida Mário Covas, antiga Av. dos Portuários. Por conta disso, o líder do governo na Câmara de Santos, vereador Marcus de Rosis, solicitou à Companhia de Engenharia e Tráfego de Santos (CET), por meio de indicação, que intensifique a fiscalização no local e reveja a sinalização de solo da via, buscando melhorar a segurança e coibir as irregularidades de trânsito no lolcal.

Ainda na Avenida Mário Covas, De Rosis enviou requerimento à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), solicitando melhorias na iluminação pública em toda extensão desta via, buscando trazer maior segurança aos motoristas e moradores das imediações.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Imprensa
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Tel: 13 3219-6406/ 13 9776-9995