Mapa de obras no site da Prefeitura está incompleto

Vereador quer detalhes dos projetos publicados

Curtir
Além de apresentar projeto de lei determinando que as placas de identificação das obras públicas de Santos tenham mais informações, o vereador Sadao Nakai (PSDB) também quer ver os detalhes dos projetos no mapa de obras publicado no site da Prefeitura. Requerimento do parlamentar cobrando mais transparência no portal Cidade Aberta foi aprovado pela Câmara.

Sadao entende que dados como período de execução, nome da empresa vencedora da licitação, custo total e origem dos recursos devem ser de fácil acesso. No entanto, o mapa virtual informa apenas a intervenção, o endereço, o programa, a etapa (planejamento, execução, entregue) e mostra fotos.

Para garantir a informação completa, Sadao também solicitou à Prefeitura, por meio de requerimento, relação com todas as obras em execução no município. O vereador quer saber ainda quais estão atrasadas, os motivos do atraso, e quais tiveram valor alterado.

Assessoria do vereador Sadao Nakai
imprensasadao@gmail.com