Intensivão para concurso da Prefeitura já tem cerca de dois mil inscritos

A Câmara Municipal de Santos, por meio da Escola do Legislativo e da Cidadania, oferece ao longo desta semana o "Intensivão” para o concurso da Prefeitura Municipal de Santos. A procura dos candidatos pelas aulas tem sido grande, com cerca de 2 mil inscritos para os quatro dias de programação

A proposta é fazer uma revisão às vésperas das provas, que acontecem no próximo dia 23 (para os candidatos aos cargos que exigem Ensino Médio ou Ensino Médio Técnico), e no dia 30, para os inscritos às vagas que exigem Ensino Fundamental. O mesmo conteúdo pode ser aplicado às provas para os cargos que exigem Ensino Superior, agendadas para 20 de agosto.

As inscrições seguem abertas para o reforço em Raciocínio Lógico, com o professor Augusto Pavão, servidor público, que será ministrada nesta quarta (19), e em Legislação Municipal (Lei Orgânica e Estatuto do Funcionalismo, ambos de Santos), com a professora Thaís Peres Ruiz, procuradora da Câmara. As aulas começam sempre às 14 horas no auditório da Câmara (térreo).  As vagas presenciais são limitadas a 100 e as inscrições podem ser feitas pelo portal da Escola do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br/escola).

Os interessados também podem conferir toda a programação em tempo real pelo canal do Legislativo Santista no YouTube ou EAD (Ensino a Distância), ou posteriormente à realização dos eventos, porque as aulas ficam disponíveis.

Além do conteúdo, a Escola do Legislativo e da Cidadania certificará os participantes que se inscreverem previamente.

SERVIÇO:
Língua Portuguesa: disponível em www.youtube.com/camaramunicipaldesantos
Matemática: disponível em www.youtube.com/camaramunicipaldesantos
Raciocínio Lógico: dia 19 (quarta), às 14 horas;
Legislação Municipal: dia 20 (quinta), às 14 horas.
Inscrições: www.camarasantos.sp.gov.br/escola.

Local: Auditório da Câmara Municipal de Santos, à Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1, Vila Nova, Santos/SP.
Transmissão: www.youtube.com/camaramunicipaldesantos.
Informações: (13) 3211-4154.