Imóveis estão deteriorados

Vereador pede providências urgentes

Compartilhe!

Curtir
Lembrando os acidentes com marquises e fachadas de imóveis ocorridos no centro de Santos em 2011, que acarretaram uma vítima fatal, o vereador pemedebista Marcus De Rosis fez um alerta em plenário, sobre o risco iminente de novos acidentes.
 
“Mais de dois anos depois dos acidentes, a calçada do imóvel citado, da Avenida Senador Feijó, permanece interditada pela Defesa Civil, sem que nenhuma providência efetiva tenha sido tomada para regularização do imóvel”.
 
De acordo com o vereador, que anexou fotos de alguns imóveis ao requerimento, quem caminha por boa parte da extensão da Avenida Senador Feijó, especialmente nas proximidades da Rua General Câmara, depara-se com imóveis antigos totalmente deteriorados, com estruturas visivelmente comprometidas.
 
“São fachadas abandonadas, marquises deterioradas, paredes em ruínas, e o risco iminente de um grave acidente”, ressaltou De Rosis, solicitando sejam tomadas as devidas providências quanto ao escoramento das fachadas e marquises abandonadas, com cobrança posterior aos proprietários dos imóveis.
 
Assessoria do vereador Marcus De Rosis
Lucinaira Souza Andrea
(13) 32196406