Homenagem à Nelson Antunes Mattos

De Rosis quer dar nome à logradouro

1 curtiu

Para prestar homenagem ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santos, Nelson Antunes Mattos, o líder do Governo, vereador Marcus De Rosis, apresentou indicação solicitando ao Executivo que dê o nome de Nelson a um próprio ou logradouro público.

Nelson Mattos, pai do vereador Braz Antunes Mattos, faleceu no último dia 06 de fevereiro, aos 85 anos. Foi vereador por seis legislaturas (1957/1982). Foi também presidente do Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga do Porto de Santos por oito gestões; presidente do Legislativo Santista de 1975 a 1976. Advogado, contador e jogador de futebol, entre outros clubes defendeu as cores da Portuguesa Santista.

“Além de personalidade de grande importância para a história do Legislativo Santista e para a história política e sindical de nossa cidade, Sr. Nelson Mattos tem importância especial também em minha história familiar e política, já que foi um dos grandes amigos e companheiros parlamentares de meu pai Oswaldo De Rosis”, relembra De Rosis.

Lucinaira Souza Andrea (MTB 40248)
Assessora de Imprensa

Gabinete Vereador Marcus De Rosis