Exigência do AVCB é tema de audiência pública

Objetivo do debate, que será na terça-feira (9 de abril), às 15 horas, é esclarecer as regras

A Câmara Municipal de Santos, por intermédio do presidente da instituição, vereador Sadao Nakai (PSDB), promoverá audiência pública nesta terça-feira, dia 9 de abril, às 15 horas, com o intuito de informar, debater e esclarecer as regras de funcionamento para a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), exigido em agremiações, restaurantes, bares e casas noturnas. O evento será no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, na sede do Legislativo (Praça Ten. Mauro Batista Miranda, nº 1 – Vila Nova).

Após a tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria (RS), o governo municipal intensificou a fiscalização em relação aos estabelecimentos irregulares de Santos. O AVCB é um dos principais certificados necessários para abrir um estabelecimento, além do Auto de Vistoria de Segurança (AVS) e do Auto de Vistoria de Vigilância Sanitária (AVVS).

Assessoria de Imprensa do vereador Sadao Nakai
sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br