De Rosis questiona segurança em galpões de algodão

Parlamentar solicitou esclarecimentos do Executivo

Preocupado com a segurança de trabalhadores e munícipes, o líder do Governo na Câmara de Santos, vereador Marcus de Rosis (PMDB), apresentou na sessão do dia 07 de novembro, requerimento solicitando esclarecimentos ao Poder Executivo, quanto a regularidade do alvará de funcionamento e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros dos dois galpões de armazenamento de algodão que pegaram foto recentemente na cidade.

No último dia 04 de novembro, um incêndio de grandes proporções aconteceu no terminal do Valongo da Libra Logística, empresa do grupo Libra. No dia 27 de outubro, um galpão da Eudmarco Armazéns Gerais, que armazenava o mesmo produto, foi parcialmente destruído pelas chamas.

“Felizmente, ninguém ficou ferido em nenhum dos dois episódios, mas a proximidade dos fatos levanta dúvidas quanto a segurança desses locais”, salientou o vereador.

Lucinaira Souza Andrea
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
www.marcusderosis.com.br