De Rosis pede melhorias para o Jardim Botânico

Reivindicações: segurança, reforço na iluminação e manutenção das dependências

Visando zelar pela segurança de munícipes que frequentam o Jardim Botânico de Santos, o líder do Governo, vereador Marcus De Rosis, apresentou indicação em plenário, encaminhando aos setores competentes pedido de melhorias na iluminação do local, além de reforço na segurança do parque e imediações.

De Rosis lembrou que o Jardim Botânico vem sendo frequentado por usuários de drogas e marginais, inibindo os munícipes de frequentarem o espaço. “A insegurança preocupa, especialmente na travessia da Rua João Fracarolli com a Rua Comandante Bulcão Viana, e no uso da pista de caminhadas e corridas existente no parque”. O vereador pede, ainda, que o parque passe por melhorias, além de serviço de limpeza e manutenção nas dependências.

Lucinaira Souza Andrea
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Tel: 13 3219-6406/ 13 9776-9995
www.marcusderosis.com.br