De Rosis dá título de Cidadã Santista à vereadora Cassandra

Entrega acontecerá no próximo dia 21

1 curtiu

O vereador pemedebista, Marcus de Rosis irá entregar, dia 21 próximo, o título de Cidadã Santista à vereadora petista, Cassandra Maroni Nunes. A solenidade acontece às 19 horas, no plenário Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis, na nova sede do Legislativo santista.

Natural de Birigui, interior de São Paulo, Cassandra Maroni Nunes é formada em geologia pela Universidade de São Paulo – USP. Convidada a atuar na luta pelo controle dos deslizamentos nos morros, tema de sua especialização no Instituto Geológico (SMASP - Secretaria Estadual de Meio Ambiente), Cassandra passou, em 1989, a coordenar  equipe técnica para solucionar os graves problemas nos morros da cidade, desempenhando esta função nos governos petistas de Telma de Souza e David Capistrano.

A partir deste trabalho criou-se, em 1993, a Administração Regional, a qual Cassandra coordenou até 1996. Durante este trabalho, decidiu candidatar-se à Câmara Municipal. Naquele mesmo ano foi eleita com mais de quatro mil votos. Postulando seu segundo mandato, foi eleita em 2000, também com mais de quatro mil votos, seguindo assim nos anos de 2004 e 2008. Há 15 anos  faz parte do Legislativo Santista.

“Aos 55 anos e em seu quarto mandato como vereadora na Câmara Municipal de Santos, Cassandra Maroni Nunes tem trabalhado incansavelmente pela nossa cidade, defendendo sua visão junto ao Legislativo Santista, dando imensa, competente e significativa contribuição nas discussões das questões relacionadas às melhorias da vida do povo santista, fato que a faz, certamente, ser uma santista de alma e de coração”, afirma De Rosis.

Gabinete do Vereador Marcus De Rosis