Exemplo de Cookies

Curso da Câmara prepara vereadores e assessores para a 33ª Legislatura

Compartilhe!

3 curtiram
Os vereadores da 33ª Legislatura da Câmara de Santos e seus assessores estão se preparando para iniciar os trabalhos legislativos com um curso oferecido pelos servidores da Secretaria Legislativa. No dia 4 de fevereiro acontece a primeira Sessão Ordinária da legislatura.

Segundo o servidor Lucas Carvalho, o curso é oferecido sempre no início de cada legislatura, mas desta vez a programação foi dividida em três dias de aulas semanais. Antes, todas as orientações eram transmitidas num único dia.

Fazem parte do conteúdo do curso os seguintes tópicos: Regimento Interno, Processo Legislativo, Técnica Legislativa, Legislação Orçamentária e Financeira, Legislação Urbanística e Sistema de Tramitação de Processos.

As aulas estão sendo oferecidas no Auditório Zeny de Sá Goulart.

Álbum de Fotos