Câmara realiza audiências públicas de prestação de contas do Executivo

1 curtiu
A Câmara de Santos, atendendo ao pedido da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), realizará até o final deste mês de fevereiro três audiências públicas de prestação de contas do Executivo, referentes ao 3º quadrimestre de 2023, sendo todas a partir das 19h no Auditório Zeny de Sá Goulart (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 01 - Vila Nova).

A primeira, sob o tema “Prestação de Contas - Relatório de Gestão Fiscal” acontece nesta quarta-feira, 21; a “Prestação de Contas das Organizações Sociais será na sexta-feira, 23; e, por fim, no dia 28 será a vez da “Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde”.

As audiências são conduzidas pelo presidente da CFO, o vereador Ademir Pestana (PSDB). Integram também a comissão os vereadores Fabrício Cardoso (Podemos), vice-presidente, e Paulo Miyasiro (Republicanos) como terceiro membro.

As audiências serão transmitidas simultaneamente pela TV Câmara (TV aberta canal 36.1; NET canal 504; Vivo canal 11) e pelos canais da Câmara, no YouTube e no Facebook. Os interessados podem enviar seus questionamentos e contribuições previamente ao e-mail da Comissão de Finanças e Orçamento: cfo@camarasantos.sp.gov.br.

Álbum de Fotos