CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS ELEGE VEREADOR PARA 1º VICE-PRESIDENTE DA MESA

Durante a 7º Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 28/02, foi votada a eleição de Paulo Myiasiro (Republicanos), para a vaga de 1º Vice-Presidente da Casa, com 15 votos em seu favor. O vereador irá compor a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

Miyasiro, em seu primeiro mandato, foi eleito após a renúncia do vereador Roberto Oliveira Teixeira (Republicanos), juntamente com o resto da Mesa em eleição de 1º de novembro do ano passado. Compõe a Mesa Diretora da Casa ainda os vereadores: Carlos Teixeira Filho (PSDB), como Presidente; Francisco Nogueira (PT), como 2º Vice-presidente; Lincoln Reis (PL) no cargo de 1º Secretário; e João Neri (PSD) como 2º Secretário.

“Eu agradeço pela confiança dos pares para exercer esse papel. Nossa ideia é dar continuidade aos processos que já foram iniciados pela presente Mesa, de ampliar a participação popular nas discussões das comissões e aproximar a sociedade do Legislativo”, declarou Miyasiro.

Álbum de Fotos