Câmara manifesta apoio

Vereadores assinaram moção

Compartilhe!

2 curtiram
O presidente da Câmara de Santos, vereador Sadao Nakai (PSDB), apresentou moção de apoio ao Fórum da Cidadania. O documento, que foi assinado pela maioria dos vereadores,  defende que o trabalho desenvolvido pela entidade não seja interrompido.

Nesta semana o coordenador do Fórum da Cidadania, o sociólogo Célio Nori, recebeu um comunicado da diretoria do Grupo Pão de Açúcar solicitando a desocupação do imóvel da Estação Cidadania, na esquina das avenidas Ana Costa e Francisco Glicério.

A moção defendeu que o mesmo bom senso que originou a cessão do imóvel ao Fórum da Cidadania deve prevalecer também para que a melhor alternativa seja encontrada.

Ao apresentar a moção em plenário, Sadao se colocou à disposição, para junto com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa encontrar solução para a questão.

“O trabalho realizado pelo Fórum da Cidadania há 12 anos tem sido importantíssimo para o fortalecimento da democracia. Estamos falando de um trabalho sério, notoriamente positivo e altamente produtivo. Um verdadeiro patrimônio do município.”



Assessoria do vereador Sadao Nakai
(13) 3211-4125 / (13) 99785-4904
sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br sadao@sadaonakai.com.br