Câmara de Santos concede Medalha Braz Cubas ao jornalista Zerri Torquato

A Câmara Municipal de Santos concederá sua honraria máxima, a Medalha Braz Cubas, ao radialista e jornalista Zerri Torquato. A homenagem será realizada na quarta-feira, 24 de maio, a partir das 19 horas, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis. A proposta, de autoria do vereador Sérgio Santana (PL), foi aprovada por unanimidade.

Zerri Torquato atua há mais de três décadas na mídia, começando pela rádio Tri FM, em 1984. Participou da primeira equipe da emissora a liderar o Ibope na Baixada Santista. Também trabalhou em grandes emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Record FM e Sistema Globo de Rádio; e no Rio de Janeiro, na Rádio Cidade, e RPC FM (atual FM O Dia).

Em 2008, após se graduar em jornalismo na Unisanta, abriu a ZR COM Assessoria, especializada em assessoria de imprensa. Atualmente, Zerri Torquato se dedica a projetos de geração de conteúdo e consultorias, principalmente o Programa ZR News, veiculado pelo Sistema Santa Cecília de segunda a sexta, das 11 às 12 horas.

“Ter meu trabalho reconhecido em minha cidade natal, com a medalha Braz Cubas, é um sonho que será realizado, graças à iniciativa do vereador Sérgio Santana”, disse o homenageado.

Álbum de Fotos