Câmara de Santos aprova CEV para fiscalizar equipamentos esportivos

1 curtiu
A Câmara de Santos aprovou, durante a 28ª Sessão Ordinária, a criação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para fiscalizar o estado de conservação e as reformas dos equipamentos esportivos do município, além de apurar as reclamações com relação aos agendamentos nos espaços.

A CEV será presidida pelo vereador Adriano Piemonte (União Brasil), que propôs a sua criação; o vice-presidente será o vereador Paulo Miyasiro (Republicanos) e o terceiro integrante, o vereador Fábio Duarte (Podemos).

“Tenho acompanhado de perto os problemas encontrados nos centros esportivos e também alguns avanços, que venho cobrando da Secretaria de Esportes, principalmente nos complexos da Zona Noroeste, o Centro Esportivo Manoel Nascimento Júnior, o Centro Esportivo Paulo César Araújo (Pagão) e o Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Dale Coutinho)”, disse Piemonte. “Realizaremos tratativas junto ao Executivo em busca de grandes melhorias para os equipamentos.”

Álbum de Fotos