Bike Santos não conta com estações na Zona Noroeste

Vereador quer informações sobre o programa

O vereador Sadao Nakai (PSDB) quer saber do Executivo se há estudos visando a implantação do programa Bike Santos na Zona Noroeste. A região não conta com nenhuma estação para as bicicletas.

Também faltam bicicletários
Em função do sucesso do programa Bike Santos, o parlamentar também fez requerimento pedindo informações ao Governo Municipal sobre a existência de projeto visando campanhas nas escolas municipais para o incentivo das bicicletas como meio de transporte.

Nakai pediu ainda relatório apontando quantos bicicletários existem no município, e em quais locais estão instalados. De acordo com o vereador, muitos munícipes que possuem bicicleta e não utilizam o serviço Bike Santos reclamam da falta de local para estacionar. O assunto foi editorial do Jornal A Tribuna, no dia 5 de maio.

Fique por dentro das ações do Sadao on line. Acesse
e curta a fun page do vereador.

Assessoria de Imprensa do vereador Sadao Nakai
sadaonakai@camarasantos.sp.gov.br