Academia ao ar livre funcionará no José Menino

Iniciativa é resultado de requerimento de vereador

O Parque de Recreação Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, no bairro do José Menino, está passando por reurbanização e vai ganhar duas academias ao ar livre, sendo uma para a terceira idade, além de playground. Com área de 800 m², o parque fica ao lado do Posto 1 de Salvamento, próximo à faixa de areia. A iniciativa deu-se a partir do requerimento nº 398/2010, apresentado na Câmara de Santos pelo vereador líder do governo Papa, Marcus de Rosis, que solicitou as obras no local.

Em parceria com o Centro Esportivo Comunitário de Fisiculturismo e Musculação, que já mantém equipamentos para atividades físicas na praia do José Menino, a nova academia contará com instrutores para atender a população gratuitamente. Ao lado, funcionará uma academia destinada à terceira idade.

O parque receberá reforço na iluminação com mais cinco postes, aplicação de 250 m² de grama, cordonel, bancos e lixeiras. Na parte externa, os serviços incluem instalação de piso de mosaico e de mureta estilizada igual a dos canais.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Imprensa
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Tel: 13 3219-6406/ 13 9776-9995