Zona Noroeste como sede do Legislativo

Proposta é comemorar dia de aniversário da região

Curtir
O Presidente da Câmara Municipal de Santos, o vereador Adilson Junior, apresentou uma proposta em Plenário na segunda-feira (21/05), durante Sessão Ordinária, sugerindo a mudança do Legislativo para a Zona Noroeste no dia do seu aniversário, 26 de agosto.

Hoje a região conta com mais de 120 mil habitantes divididos em 16 bairros. "A Zona Noroeste merece essa homenagem pelo seu tamanho e significância  em nossa cidade", diz Adilson. A sugestão é a data ser ajustada para o dia da Sessão Ordinária, que pode ser segunda ou quinta-feira, na última semana de agosto.

A ideia é iniciar agora em 2018 e se repetir todo ano com local da sessão a ser determinado pela Mesa Diretora.

O projeto foi apresentado e agora está em discussão na Casa, para em breve ser votado pelos vereadores.

Álbum de Fotos