Vereador quer proibir inauguração de obras públicas incompletas

A propositura é de Benedito Furtado

O vereador Benedito Furtado apresentou, neste mês, um projeto de emenda à lei orgânica visando proibir a inauguração e a entrega de obras públicas municipais incompletas.

Em sua justificativa, o parlamentar cita que o agente público que inaugura obra incompleta, ou sem condições de uso, "age em contrariedade aos ditames do mencionado princípio da moralidade e, também, ao da transparência, pois transmite à população informação errônea de que estarão a sua disposição obras e respectivos serviços dos quais não poderão usufruir".

Furtado lembra que, em muitos, estes eventos servem somente para fins políticos e eleitorais. "Tempos atrás, um governador do estado veio a Santos inaugurar uma maquete", lembra.

Assessoria de imprensa - Daniel Nakajima

Álbum de Fotos