Vereador pede melhorias na Bandeirantes

Ademir Pestana apresentou requerimento em plenário

Localizada no Jardim Piratininga, a Avenida Bandeirantes tem se mostrado vulnerável no que tange a segurança de pedestres, principalmente crianças. No mês de outubro, um menino que retornava da escola foi vítima fatal de atropelamento. O vereador e líder do Governo, Ademir Pestana (PSDB) solicitou para que a Prefeitura, por meio da CET Companhia de Engenharia de Tráfego informe que medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos pedestres.

No local constata-se a presença de caminhões e carros ocupando as margens da via, inexistindo calçada segura para o trânsito de pedestres, por isso o vereador está cobrando do Executivo quando serão construídas calçadas seguras às margens da avenida.

Nos requerimentos apresentados em plenário, o vereador incluiu também a necessidade de recapeamento da avenida Bandeirantes que já se mostra saturada devido ao movimento intenso de veículos, principalmente caminhões. Em dias de chuva, a via fica empossada de água colocando em risco a vida tanto de motoristas como de pedestres.

Gabinete Ademir Pestana - PSDB
Vereador e líder do Governo