Vereador pede liberação de acessos no caminho Divinéia

Estruturas de cimento foram deixadas na entrada das vias

Curtir
O vereador Adilson Junior (PTB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando a retirada das manilhas que impedem a passagem de carros nos acessos às ruas Antônio Gracioso e José Maria Soares Novaes.

As estruturas de cimento foram deixadas há meses na entrada das vias durante a obra de cobertura do canal da Divinéia junto a Rua Haroldo de Camargo. Mesmo depois de concluídos os trabalhos no trecho próximo ao local, as manilhas continuam lá, bloqueando as ruas que fazem ligação entre Santos e São Vicente.

No trabalho, Adilson Junior argumenta que o bloqueio prejudica muito os moradores que, sem alternativa, precisam passar pelo Dique Sambaiatuba para chegar em casa, principalmente em dias de chuva.

Vereador Adilson Junior (PTB)