Vereador indica construção de quadra poliesportiva

Mais de 25 mil munícipes contam com só um local

1 curtiu
Preocupado com a falta de equipamentos de lazer e esporte no Conjunto Residencial Humberto de Alencar Castelo Branco, o BNH, na Aparecida, o vereador Marcelo Del Bosco (PPS) indicou a Prefeitura realização de estudos para implantação de uma quadra poliesportiva e espaço da melhor idade no local.

“Em recente reunião com munícipes, moradores do BNH fizeram esse apelo. Hoje mais de 25 mil pessoas residem nos conjuntos e contam, apenas, com uma quadra poliesportiva, o que é insuficiente para atender a demanda”, explica Del Bosco Amaral.

Acompanhado da indicação ao prefeito, o vereador entregou um estudo realizado pelos munícipes com objetivo de facilitar as implantações dos equipamentos. “Reforça a importância do pleito, o engajamento dos moradores nessa questão, é uma contribuição de grande valia”, pontua.

No último dia 21, o conjunto habitacional completou 45 anos de sua construção, sendo um dos maiores complexos do tipo na América Latina. “O BNH já é parte de Santos, então, estamos buscando propiciar um conforto maior para as famílias que residem lá”, afirma o vereador.

O parlamentar ainda cobrou, em agosto, a realização do projeto “Cidade Cidadã” durante a celebração do dia do Conjunto Residencial Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, em razão da Lei Municipal n.º 3962, de 6 de agosto de 1975.

Assessoria vereador Marcelo Del Bosco (PPS)
3216-1198 - www.marcelodelbosco.com.br