Vereador faz duras críticas à Codevida

Parlamentar afirma que prefeito precisa dar mais atenção

O vereador Benedito Furtado (PSB) fez duras críticas à gestão da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), na última sessão (05/10), e pediu que o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), passasse a dar mais atenção aos problemas que vem ocorrendo na unidade.

Furtado elencou dois problemas que estão prejudicando o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela Codevida. De acordo com o parlamentar, desde o dia 11 de setembro um dos ônibus castramóveis está parado em razão de um problema no tacógrafo, que poderia ser resolvido rapidamente já que o preço do conserto estaria em torno de R$ 440,00.

Outra questão abordada pelo edil está relacionada a não contratação dos auxiliares de médico veterinário. Ainda não há previsão para a realização de concurso público, o que estaria dificultando o atendimento aos animais que são tratados na Codevida.

"Um trabalho que era excelência está sendo jogado no lixo", afirma Furtado.

Veja o vídeo com mais informações.

Assessoria parlamentar
Tel: 3211-4173 / imprensafurtado@gmail.com