Vereador faz balanço

Audiência pública acontece dia 6 de agosto

Compartilhe!

2 curtiram
O vereador Adilson Junior (PT) realizará, no dia 6 de agosto, às 19 horas, reunião de prestação de contas do primeiro semestre do seu segundo mandato. O evento ocorrerá no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara de Santos.
 
“Venho atuando de forma autônoma e transparente no trato dos esclarecimentos sobre gastos e investimentos com dinheiro público. Assim, com esse pensamento constante em benfeitorias sociais, espero contribuir para uma cidade cada vez mais igualitária, justa, harmoniosa e segura para se viver, desde a infância até a melhor idade”, justifica o vereador sobre a iniciativa.
 
À frente de projetos como o bilhete único para o transporte público, instalação de cooperativas de trabalhadores em recicláveis e inclusão social de moradores da Zona Noroeste e morros, Adilson Junior busca soluções para problemas recorrentes da população santista. Outras atuações do parlamentar dizem respeito ao encaminhamento de verbas para segurança e programas sociais de abrangência.
 
"No dia 6 estarei expondo meus trabalhos realizados nos primeiros seis meses deste ano, além de estar aberto para sugestões e ideias. Espero todos lá, para juntos pensarmos em soluções práticas para os problemas que enfrentamos em nossa cidade", convida o vereador.
 
Assessoria do vereador Adilson dos Santos Junior
 (13) 3219-5707 / 3211-4132 / 3211-4166
adilsonjunior@camarasantos.sp.gov.br