Vereador cobra substituição de placas de identificação

Munícipes entraram em contato com Ademir Pestana relatando dificuldades

Vereador cobra substituição de placas de identificação

Curtir
As placas de trânsito, bem como as sinalizações com nomes de ruas e avenidas são importantes para facilitar a vida de pedestres e motoristas que circulam por toda a cidade. Munícipes entraram em contato no gabinete do vereador Ademir Pestana (PSDB) e por redes sociais, relatando dificuldades que encontram, principalmente, no período noturno em visualizar as informações, como endereços e numerações contidas nas placas indicativas. Isto se deve ao péssimo estado de conservação.

Atento a situação, o parlamentar apresentou requerimento em Plenário, solicitando à Prefeitura estudos para implantação de placas com os nomes das vias dotadas de película refletiva, auxiliando assim, melhor visualização no período noturno, especialmente em locais com baixa iluminação.

Na Câmara, o vereador Ademir Pestana tem procurado estar atento às inúmeras demandas da cidade que se fazem necessárias, o que inclui serviços de zeladoria também. “O campeão de pedidos ainda é a poda de árvores e raízes que danificam as calçadas prejudicando a acessibilidade”, disse o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ademir Pestana (PSDB)
Delaine Amaral
ademirpestana@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6473 - 3211-4100 (ramais 4124 / 4178 / 4215)