Vereador cobra mais campanhas de educação no trânsito

Acidentes com moto, na Avenida Perimetral, tem sido constantes

Os acidentes envolvendo motociclistas na Avenida Perimetral resultaram em mais uma morte neste mês. Este é um problema recorrente para os motociclistas que trafegam nesta via, principalmente no período de safra, onde o despejo de grãos na área portuária, por parte dos caminhões, é intenso.
A pista em dias de chuva torna-se escorregadia gerando muitos acidentes com vítimas fatais, principalmente motociclistas.

De acordo com reportagem de A Tribuna On-line, publicada no dia 31 de julho, 42 acidentes ocorreram neste ano na área portuária da Cidade, entre os dias 1º de janeiro e 10 de maio. O levantamento mostra que o número é equivalente a 26% do total de 156 ocorrências registradas ao longo de 2016.

Diante destes dados preocupantes, o vereador Benedito Furtado (PSB) apresentou requerimento solicitando uma campanha alertando os motociclistas sobre os perigos de trafegar pela Avenida Perimetral, especialmente em dias chuvosos.

O parlamentar ainda solicitou ao Executivo informações sobre quais campanhas de educação no trânsito, voltadas aos motociclistas, foram realizadas no primeiro semestre deste ano.

Assessoria parlamentar
Tel: 3211-4173 / imprensafurtado@gmail.com