Vereador agenda reunião para discutir salário de técnicos

A reunião está marcada para o dia 12 de abril

No próximo dia 12/04, o vereador Adilson Júnior (PTB) e representantes dos técnicos da saúde de Santos vão se encontrar com o secretário de gestão da Prefeitura de Santos, Fábio Ferraz, para propor a mudança de nível salarial da categoria.

A reunião é resultado do encontro do vereador com cerca de 30 funcionários, realizada no Sindicato dos Estatutários de Santos, no dia 19 de março. A partir do encontro, foi constituída uma comissão com dois representantes de cada categoria (técnicos de raio X, de gesso, de laboratório, de saúde bucal e nutrição) que vão levar as reivindicações ao secretário. Eles pedem a criação do nível salarial de técnico da saúde, equiparando o salário ao dos técnicos de enfermagem.

Assessoria do vereador Adilson Junior
(13) 32195707