Síndrome de Down é tema de audiência

Iniciativa é do vereador Ademir Pestana

Curtir

A Câmara Municipal de Santos, a pedido do vereador e líder do Governo no legislativo, Ademir Pestana (PSDB) realiza no próximo dia 21/03, às 15h, aAudiência Pública "A Cidade e o Down". O objetivo é que na data em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/03), o poder público faça um balanço do presente e as perspectivas para o futuro.

"Queremos debater sobre o que Santos tem ofertado na rede de atendimento em matéria de saúde, educação, esportes, assistência social, mercado de trabalho, direitos e cidadania aos munícipes com Síndrome de Down", disse o parlamentar.

Foram convidados: secretarias municipais de Saúde, Educação, Esportes e de Desenvolvimento Social, o Condefi – Conselho dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Gerência Regional do Trabalho e Emprego, OAB/Santos - Ordem dos Advogados do Brasil e entidades que atuam no atendimento a pessoas com Síndrome de Down.

A Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal, no Auditório, Vereadora "Zeny de Sá Goulart", à Praça Mauro Batista de Miranda, nº 01, Vila Nova - Santos.

Gabinete/Ademir Pestana (PSDB)
Vereador e Líder do Governo