Segurança é tema de audiência

Encontro será na quarta-feira (16), às 19 horas

Os problemas enfrentados na área da segurança por moradores do Jardim Piratininga, Vila dos Criadores e Alemoa Industrial  são temas da audiência pública que será realizada na quarta-feira (16), às 19 horas,  na sede da Sociedade de Melhoramentos do Bairro Piratininga, localizada na Rua Coronel José João Jorge, s/nº.

Foram convidados para o encontro representantes da Prefeitura (secretários de Segurança e de Assuntos Portuários,  CET  e administrador regional da Zona Noroeste), Polícia Civil e Militar. Participarão, também, técnicos do DER, MRS Logística e membros da  diretoria da Associação de Empresas do Distrito Industrial e Portuário da Alemoa (AMA ).

A audiência será promovida pela Câmara Municipal de Santos, a pedido da Comissão Especial de Vereadores (CEV), presidida pelo vereador Benedito Furtado (PSB), que acompanha as reivindicações de vários bairros carentes, como São Manoel, Piratininga e Vila dos Criadores.

Além de Furtado, a CEV é constituída pelos vereadores Sandoval do Nascimento Soares (PSDB), Sérgio Caldas Santana (PTB), Evaldo Stanislau Affonso de Araújo (PT), Manoel Constantino dos Santos (PMDB), Roberto Oliveira Teixeira (PMDB) e Fernanda Vannucci Capodicasa (PPS).

Assessoria do vereador Benedito Furtado
(13) 3219-2591 / 3219-3850 / 3211-4212