Revitalização da Praça dos Cães

Benedito Furtado sugere melhorias no local

O vereador Benedito Furtado (PSB) esteve, nesta terça-feira (06/03), vistoriando a Praça dos Cães, em frente ao Sesc, acompanhado da Secretaria de Serviços Públicos e de representastes das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente.

O local encontra-se em situação delicada, necessitando de vários ajustes. No encontro, Furtado tratou de sugerir um projeto de remodelação e revitalização do espaço visando garantir, além do conforto dos frequentadores, segurança efetiva para os usuários da Praça.

"Temos assistido uma degradação sistemática deste equipamento. A ausência de manutenção e preservação do espaço tem proporcionado a ocupação por moradores de rua, usuários de droga e vândalos que tem contribuído para afastar os munícipes que desejam utilizar a área", afirma Furtado.

Diante disso, o parlamentar já requereu a presença de um servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no perído diurno, e da guarda municipal no período noturno, para zelar pela manutenção e segurança do local.

Assessoria parlamentar – imprensafurtado@gmail.com
Facebook: Ver Benedito Furtado de Andrade